Tiger Woods fala hoje pela1ª vez sobre escândalo

O norte-americano Tiger Woods, principal nome do golfe na atualidade, faz hoje seu primeiro pronunciamento sobre o escândalo sexual que o afastou do esporte. Tiger lerá um texto no qual discorrerá sobre seu futuro e pedirá desculpas a fãs e patrocinadores.

A “entrevista”, da qual participarão somente um grupo de pessoas próximas e alguns jornalistas, terá todas as características de um monólogo: não serão permitidas perguntas e Woods, 34, lerá um texto.

Até os jornalistas que tomarão parte do evento terão os seus nomes previamente aprovados pelo golfista.

Tampouco em sua chegada ou saída do local onde acontecerá a “”entrevista coletiva” Tiger responderá a questionamentos. Ela acontecerá no clube Sawgrass Clubhouse, em Ponte Pedra, na Flórida (EUA).

Em uma prévia do que deverá falar hoje, Tiger publicou em seu site oficial na internet um comunicado no qual afirma lamentar o episódio. Também exalta os valores da família.

“”Fiz com que minha família sofresse e lamento do fundo de meu coração todos os erros que cometi. Não estive à altura dos valores e comportamento que minha família merece”, disse o esportista, cujos próximos passos são alvo de especulação da imprensa norte-americana.

A mídia aposta em um retorno de Tiger às competições em abril, para disputar o Masters de Augusta, um dos grandes torneios da temporada.
Após o escândalo por conta de seus casos extraconjugais, em novembro, Tiger sofreu represálias de empresas que o patrocinavam. Uma delas foi a gigante de telefonia AT&T, que retirou o seu patrocínio.

No período mais agudo da crise, a mulher do atleta, a ex- -modelo sueca Elin Nordegren, 30, proibiu o marido de ver os filhos no dia de Natal, alegando que ele não estava em bom estado mental. De férias na França, mandou o marido enviar os presentes pelo correio.

Fonte: Folha de São Paulo

+ sobre o tema

para lembrar

Leci Brandão: Por uma USP democrática e inclusiva

Os últimos acontecimentos na Universidade de São Paulo causam-nos...

Cresce no Brasil o número de escolas básicas públicas geridas pela PM

Mascar chiclete é transgressão leve. Usar óculos com lentes...
spot_imgspot_img

Jovens cientistas receberão apoio de mais de R$ 21 milhões para pesquisas   

O Instituto Serrapilheira anunciou, nesta quarta-feira (26), os 33 pesquisadores selecionados em dois editais que vão injetar mais de R$ 21 milhões em ciência no Brasil. Uma...

Descumprimento do PNE é generalizado e afeta mais pessoas negras, pobres e do Norte e Nordeste, aponta balanço da campanha; faltam dados sobre indígenas...

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação lança nesta terça-feira (25/06) seu Balanço do PNE (Plano Nacional de Educação) 2024. Abrangendo os 10 anos...

Quem se inscreveu no Enem 2024 tem até quarta-feira (19) para pagar taxa

O participante que se inscreveu no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 têm até a próxima quarta-feira (19) para pagar a taxa de...
-+=