Anderson Silva: ‘Quero ser ator’

 Anderson Silva compareceu ao lançamento da campanha da Budweiser, nesta quinta-feira (17) na academia XGym do shopping Barra World, no Rio de Janeiro. Na propaganda, gravada na Argentina e com produção hollywoodiana envolvendo 200 pessoas, ele contracena com Steven Seagal. O comercial irá ao ar no intervalo do “Fantástico”.

“É um treino, como eu treino para a minha profissão. Fiquei muito nervoso. Está sendo um treino atuar, ainda mais contracenar com um grande ator como o Steven Seagal. Adoro cinema, quero ser ator. Tenho projetos, se pintar alguma coisa, vocês vão ver mais para a frente. Quero ser um James Bond”, brincou. “Assisto a filmes de ação e já repeti movimentos do cinema no octógono”, confessa.

Anderson falou do convívio com o ator. “Minha relação com o Steven não é só de amigo, é de mestre. Contracenei também com o pai do Lyoto (Machida, lutador). Toda vez que estou com ele aprendo muito, coisas da vida mesmo. Estar ali junto com eles, os dois conversando em japonês…”, recorda .

anderson1
(Foto: WAGNER SANTOS/REVISTA QUEM)

Ele comentou a expectativa para a próxima luta, contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, em Las Vegas. “Estou treinando muito, tenho que me concentrar, muitas vezes o contato com a familia é mais por telefone ou computador. O que me importa é fazer o meu trabalho e voltar inteiro para casa”.

O lutador avaliou a exposição do MMA, com a transmissão das lutas na TV aberta. “O esporte realmente está vivendo um momento muito forte, as pessoas estão tendo mais acesso e está sendo muito bom, marcas de fora estão vindo para patrocinar”.

E analisou ainda a atuação dos esportistas em diferentes áreas, como vem fazendo. “Acho que é muito de cada atleta. Hoje em dia o atleta não fica focado só no esporte, atua em outras áreas. O Ronaldo para mim é como um irmão mais velho, me dá conselhos. Minha relação com a 9ine (empresa do ex-jogador) é direcionar o caminho certo, e está funcionando muito bem”.

anderson2
(Foto: WAGNER SANTOS/REVISTA QUEM)

 

 

 

+ sobre o tema

para lembrar

Basquetebol: As rainhas de África

Por Jorge Pessoa e Silva     «Estas jogadoras são verdadeiras samurais»,...
spot_imgspot_img

Longa capixaba “Presença”, com roteiro e direção de Erly Vieira Jr., será lançado nos cinemas no próximo dia 1° de agosto

“Presença”, estreia na direção de um longa metragem, de Erly Vieira Jr, que também assina o roteiro, foi selecionado para a Mostra competitiva do...

O apagamento da militância negra durante a ditadura militar no Paraná

A ditadura militar no Brasil, instaurada há exatos 60 anos, reprimiu e silenciou a luta dos movimentos raciais. Documentos encontrados pelo UOL junto ao...

Autores negros podem concorrer a prêmio com romances inéditos

Novos autores negros com romances inéditos ainda podem participar do Prêmio Pallas de Literatura 2024, cujas inscrições foram prorrogadas até as 15h do dia...
-+=