Claudia esposa de Jô relembra conversa e última chance: “Você não pode me decepcionar”

Cláudia, mãe de Pedro e grávida de Miguel, fala sobre momento de turbulência no casamento e revela promessa do atacante: “Vou mudar como pai, homem e profissional”

no EsportTV

Quem vê Jô campeão, artilheiro e eleito o craque do Campeonato Brasileiro 2017 pode nem se lembrar de que o atacante chegou ao Corinthians desacreditado no fim do ano passado. E o momento ruim, já parte do passado, também aconteceu dentro de casa. Foi o que relembrou Cláudia, sua esposa, em entrevista dentro do “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.

– É difícil falar. Em um certo momento da vida pensei que meu casamento não tinha mais salvação. Aliás, não existia casamento. De três anos para cá, porém, Deus botou na minha cabeça que eu devia acreditar no meu marido – contou a mãe de Pedro, que está grávida de Miguel, segundo filho do casal, antes de relembrar conversa e “ultimato”.

– Ele me pediu uma chance. Disse: “Vou mudar como pai, como homem e como profissional. Preciso que você acredite em mim.”. Eu respondi: “Vou acreditar, mas você não pode me decepcionar, sua cota de erro já acabou”.

Depois de deixar a China, o casal passou por momento de turbulência, quando Jô ficou meses sem clube. Mas nada que abalasse a confiança depositada por Cláudia.

– Quando surgiu a proposta do Corinthians eu tive muito medo, pois ele estava parado. Mas ele falou para eu continuar confiando. E está aí a resposta. O verdadeiro homem quando muda, muda dentro de casa. Meu marido é um homem transformado. E ele mostrou aí. As premiações são provas disso.

– Não tinha como imaginar (a boa temporada). Sempre acreditava na minha recuperação, mas não da forma magnífica como foi. Passar pelas dificuldades que passei e acabar premiado como craque é impressionante.

– Passei por um momento que nunca tinha passado, após sair da China. Mas cada vez mais me apeguei a minha família. Fiquei em Belo Horizonte, frequentando igreja e pedindo para que Deus me desse oportunidades. E acabaram abrindo portas. Acreditei no projeto que o Corinthians tinha – disse o atacante.

+ sobre o tema

General de Angola, Higino Carneiro, é sócio de empresa aérea brasileira

Ex-ministro de obras do país africano, Higino Carneiro se...

A descoberta do Cemitério dos Pretos Novos

Uma casa colonial na zona portuária da capital fluminense...

Chadwick Boseman recebe indicação póstuma ao Oscar por ‘A Voz Suprema do Blues’

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou na...

para lembrar

SEPPIR lança Guia de Políticas Públicas para as Comunidades Quilombolas

Lançamento ocorreu no último dia 25, durante a Plenária...

As colônias portuguesas: independência tardia

Um a um, todos os Estados africanos conquistaram a...

Morre DJ Mark the 45 King, pioneiro do rap e produtor de Eminem e Jay-Z

Morreu o DJ Mark the 45 King, nesta quinta-feira...
spot_imgspot_img

Gilberto Gil anuncia aposentadoria dos palcos após série de shows em 2025

Gilberto Gil vai se aposentar dos palcos no ano que vem, confirmou sua assessoria de imprensa neste sábado (29). Aos 82 anos, o cantor e...

Festival Latinidades chega à 17ª edição e convoca público para aclamar o trabalho de mulheres negras

Além da sua cidade natal, Brasília, evento volta a acontecer em Salvador e São Paulo, e apresenta uma programação especial no Quilombo Mesquita, localizado...

BH recebe suas primeiras estátuas de mulheres negras

A filósofa Lélia Gonzalez (1935-1994) e a escritora Carolina Maria de Jesus (1914-1977) foram eternizadas na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Desde...
-+=