Filhos de Michael Jackson receberão Grammy póstumo dedicado ao pai

Crianças farão primeira aparição pública após funeral do cantor.

Os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11, vão receber o Grammy póstumo que será entregue em homenagem ao “rei do pop”, morto em junho do ano passado, informou hoje o canal de notícias “CNN”.

 

O “Grammy Lifetime Achivement Award”, título póstumo em reconhecimento à carreira de Michael, será entregue no próximo sábado, dia 30, em Los Angeles, véspera da cerimônia anual da premiação mais importante do mundo da música.

Prince Michael e Paris devem subir ao palco para receber o prêmio, em sua primeira aparição pública desde a emocionante participação no funeral do pai.

Existe ainda a possibilidade de as crianças realizarem alguma interpretação, cantando ou dançando, como parte do evento.
“Todo o mundo está esperando para ver o florescimento destas crianças”, disse Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, pai de Michael.

O terceiro filho do cantor, Prince Michael II, de sete anos, conhecido pelo apelido “Blanket”, não acompanhará os irmãos, segundo fontes próximas à família, que não descarta que a decisão pode ser repensada.

 

O ato não será transmitido pela televisão, mas é provável que parte da entrega do prêmio póstumo seja transmitida no domingo, dentro do vídeo tributo a Michael Jackson, que será projetado durante a entrega do Grammy.

 

Fonte: G1

+ sobre o tema

Operação resgata 12 pessoas em condições análogas à escravidão

A Polícia Federal (PF), em parceria com o Ministério...

A saga de uma Nobel de Economia pelo ‘Pix do desastre climático’

Mesmo com seu Nobel de Economia conquistado em 2019,...

Vitória da extrema direita na França afetará guerras, Mercosul e clima

Uma vitória da extrema direita ameaça gerar um profundo...

para lembrar

Menino de 12 anos detona Romney e ganha destaque na imprensa

Garoto assistia com a mãe ao noticiário político e...

Dilma solta o verbo

A pré-candidata do PT fala sobre continuidade, drogas, o...

O racismo é caso de saúde pública! por Mabia Barros

Por Mabia Barros O presente texto é uma reflexão...

Extrema direita francesa choca com slogan: ‘Dar futuro às crianças brancas’

O avanço da extrema direita na França abre caminho para campanhas cada vez mais explícitas em seu tom xenófobo. Nesta semana, um dos grupos...

Supremocracia desafiada

Temos testemunhado uma crescente tensão entre o Poder Legislativo e o Supremo Tribunal Federal. Essa tensão não decorre, no entanto, apenas do ressentimento de...

Na USP, professor deixa legado de R$ 25 milhões – e um recado às elites

Stelio Marras é professor e pesquisador do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) e construiu toda sua carreira acadêmica na Universidade de São Paulo (USP), da graduação...
-+=