Inscrições abertas para edital Juventude Viva

Entidades interessadas têm até o dia 06 de setembro para participarem da seleção, que vai financiar o melhor projeto voltado à elaboração de políticas públicas para a juventude negra da periferia

 Enviado para o Portal Geledés 

(De Secretaria Executiva de Comunicação)

 

Estão abertas, até o dia 22 de agosto, as inscrições para o edital Juventude Viva, que irá financiar o melhor projeto voltado à elaboração de políticas públicas para a juventude negra da periferia de São Paulo.  A iniciativa tem o objetivo de apoiar a realização de diálogos e projetos de formação em quatro dos 10 territórios prioritários do Plano Juventude Viva. São eles: Campo Limpo, São Miguel, Freguesia/Brasilândia e São Mateus.

Podem participar da seleção entidades sem fins lucrativos que tenham atuação comprovada no munícipio, não possuam impedimentos legais para celebrar vínculos com a Administração Pública e que sejam previamente credenciadas e cadastradas no CENTS (Cadastro Único das Entidades Parceiras do Terceiro Setor). Aquelas que não forem cadastradas no CENTS poderão participar do processo seletivo desde que demonstrem ter adotado as providências para o cadastramento, o que será feito com a apresentação de cópia do protocolo de requerimento de cadastro.

Além disso, ela deve comprovar que integra seu fim social a promoção, garantia e defesa dos direitos da população jovem, negra e moradora das periferias dos grandes centros urbanos, bem como atuação e experiência na área.

unnamed (3)

Para mais informações, clique aqui e leia o edital na íntegra.

 

Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial

-+=
Sair da versão mobile