Kenzo escolheu só modelos negros para sua nova campanha. E ficou DEMAIS

A marca japonesa Kenzo é conhecida por suas fragâncias e estilos ousados ao misturar padrões e conceitos.

Agora, ela chama atenção também pela qualidade de suas campanhas.

Na mais recente, eles escolheram apenas modelos negros para compor o vídeo que apresenta sua última coleção.

Quem dirigiu a produção foi Kahlil Joseph, o diretor do álbum Lemonade de Beyoncé que ficou marcado por sua estética e letras empoderadas.

A post shared by KENZO (@kenzo) on

Os modelos Tracee Ellis Ross, Jesse Williams e Kelsey Lu fizeram parte do casting.

Humberto Leon, diretor criativo da marca, compartilhou que o vídeo traz a ideia de “liberdade de expressão” em entrevista a WMagazine.

“É uma extensão da idéia da coleção, que era sobre a liberdade de expressão. Ser capaz de escapar através da dança. Foi aí que começamos com Kahlil, e ele levou a ideia para o seu próprio mundo. ”

leia também:

‘Empresa com política de diversidade entende melhor o cliente’

Se não me vejo não compro: 12 Filmes Black e Românticos no Netflix

+ sobre o tema

Insurreição do Queimado, um marco da luta pela liberdade

O dia 19 de março de 1849 é um...

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

O disco Bad, um dos mais clássicos de Michael...

Elza Soares

Elza Soares nasceu em 23 de Junho de 1937...

Morre ex-companheiro de cela de Mandela, o veterano da luta contra apartheid Ahmed Kathrada

  O Veterano da luta contra o apartheid Ahmed Kathrada,...

para lembrar

Mostra divulga produções artísticas da periferia de São Paulo

Por: Camila Maciel São Paulo – Cantar, recitar,...

Seal mostra versatilidade artística e conquista o público do Rock In Rio

Se hoje pode ser considerado como o dia mais romântico...

Prêmio para atividades culturais afro-brasileiras será lançado

Objetivo é reconhecer e apoiar iniciativas realizadas por comunidades...
spot_imgspot_img

Autores negros podem concorrer a prêmio com romances inéditos

Novos autores negros com romances inéditos ainda podem participar do Prêmio Pallas de Literatura 2024, cujas inscrições foram prorrogadas até as 15h do dia...

Filme biográfico sobre Luiz Melodia é o vencedor do Festival In-Edit Brasil

O documentário "Luiz Melodia - No Coração Do Brasil" é o grande vencedor da 16º edição do In-Edit Brasil, o Festival Internacional do Documentário Musical. Dirigido...

Festival Latinidades chega à 17ª edição e convoca público para aclamar o trabalho de mulheres negras

Além da sua cidade natal, Brasília, evento volta a acontecer em Salvador e São Paulo, e apresenta uma programação especial no Quilombo Mesquita, localizado...
-+=