Som e Letras

Fonte: Folha de São Paulo –

 

Seu Jorge não para. Além de estrelar três shows no Hollywood Bowl, nos EUA, no próximo fim de semana, e de ter ganhado o Prêmio Multishow como melhor cantor no mês passado, ele agora virou garoto-propaganda da marca Pool. Sem abandonar o lado cantor, gravou também a trilha sonora do comercial.

 

 

 

 

Matéria original

+ sobre o tema

AGU e Ministério da Igualdade Racial realizam aula inaugural do programa Esperança Garcia

A Advocacia-Geral da União (AGU), em parceria com o...

Operação resgata 12 pessoas em condições análogas à escravidão

A Polícia Federal (PF), em parceria com o Ministério...

A saga de uma Nobel de Economia pelo ‘Pix do desastre climático’

Mesmo com seu Nobel de Economia conquistado em 2019,...

para lembrar

AJURIS: Pacto pelo fim do racismo, por Rute dos Santos Rossato

Artigo da diretora do Departamento de Comunicação da AJURIS,...

A estranha morte dos incríveis embondeiros africanos

Nove dos 13 embondeiros africanos mais velhos, com idades...

Pessoas com nanismo conquistam fama e se tornam influenciadoras na web

Se no passado as pessoas com nanismo eram acostumadas...

A diferenças entre os atentados na França e na Nigéria

Minha intenção não é comparar os atentados, e sim...

Vitória da extrema direita na França afetará guerras, Mercosul e clima

Uma vitória da extrema direita ameaça gerar um profundo impacto na política externa da França --a segunda maior economia da Europa-- com repercussão na...

Extrema direita francesa choca com slogan: ‘Dar futuro às crianças brancas’

O avanço da extrema direita na França abre caminho para campanhas cada vez mais explícitas em seu tom xenófobo. Nesta semana, um dos grupos...

Supremocracia desafiada

Temos testemunhado uma crescente tensão entre o Poder Legislativo e o Supremo Tribunal Federal. Essa tensão não decorre, no entanto, apenas do ressentimento de...
-+=